Ed. 35 | 14 de novembro de 2017

CEIVAP participa do XIX ENCOB

Comitê foi um dos patrocinadores do evento

CEIVAP representado na mesa de diálogo

O Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP), representado por seus membros e diretoria, marcou presença na 19ª edição do Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas (ENCOB). Realizado entre os dias 7 e 10 de novembro, na cidade de Aracaju/SE, o evento reuniu mais de mil participantes ligadas a comitês de bacias hidrográficas e gestão hídrica, de toda as regiões do país.

Com a temática central “Os Comitês de Bacia no fortalecimento do Sistema Nacional de Recursos Hídricos”, a programação do evento foi comporta por cursos, oficinas, mesas de diálogo, rodas de conversa, palestras, visita técnica e a Assembleia Geral do Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas (FNCBH). O secretário do CEIVAP, Eduardo Dantas, foi um das moderadores da mesa de diálogo “20 anos da Lei das Águas – Avanços e Desafios na Gestão e Regulação dos Recursos Hídricos”.

Além de ser um dos patrocinadores do evento, o CEIVAP juntamente com os Comitês afluentes da bacia do Paraíba e o Comitê Guandu, contaram com stand de divulgação durante os dias Encontro.

Um dos principais objetivos do ENCOB é possibilitar que os Comitês de Bacias identifiquem as oportunidades e desafios para a promoção da gestão integrada das águas, de forma participativa e descentralizada, de modo a apontar para a toda a sociedade a efetiva sustentabilidade dos recursos hídricos.

VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação