Ed. 57 | 23 de abril de 2018

INEA realiza Oficina de Capacitação

Evento vai abordar questões do cadastramento
e regulação de recursos hídricos

O Instituto Estadual do Ambiente (INEA) em parceria com o Comitê Guandu, a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e a Secretaria de Estado do Ambiente (SEA/RJ) promovem no dia 9 de maio, a Oficina de Capacitação em Cadastramento e Regulação de Recursos Hídricos. O evento será realizado na Faerterj da cidade de Paracambi/RJ, a partir das 9h30min.

O curso será ministrado pelo Engenheiro Ambiental do INEA, Samuel Muylaert, e acontecerá em dois turnos. No período da manhã ocorrerão apresentações sobre “Gestão de Recursos Hídricos e seus instrumentos”, “Projeto de aprimoramento da base de dados sobre os usos da água do estado do Rio de Janeiro” e “Diagnóstico da base de dados sobre usos da água na RH II”. No período da tarde, haverá o treinamento para acesso a nova plataforma REGLA/CNARH 40.

A Oficina é destinada aos membros do Comitê, usuários, prefeituras, superintendência do INEA, Emater e aos demais interessados no tema de cadastramento e regulação dos usos da água. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de abril

Para mais informações, entre em contato pelos telefones e e-mail a seguir:
(21) 3787-3729 / (24) 98855-0814 / guandu@agevap.org.br

VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação