Ed. 8 | 8 de maio de 2017

Composição paulista do CEIVAP se reúne

Encontro teve o objetivo de alinhar planejamento
da futura gestão

Membros do CEIVAP em reunião plenária

A Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo (SSRH) se reuniu, no dia 4 de maio, em Taubaté/SP, com representantes do poder público, dos usuários de recursos hídricos e da sociedade civil que tomarão posse como membros do CEIVAP para o quadriênio 2017-2021. O encontro teve o intuito de estabelecer um referencial comum sobre o andamento dos trabalhos e os principais desafios do Comitê, com vistas à atuação da representação paulista.

Representantes paulistas na nova composição do CEIVAP

Prefeituras: Prefeitura Municipal de Piquete, Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, Prefeitura Municipal de Caçapava, Prefeitura Municipal de Aparecida, Prefeitura Municipal de São José do Barreiro, Prefeitura Municipal de Areias.

Usuários: SABESP, Sindicato Rural de São José dos Campos, Associação dos Sindicatos Rurais do Vale do Paraíba, FIESP, Gates, CIESP Taubaté, CIESP Jacareí, Heineken, CIESP São José dos Campos, REVAP e Usina Paulista Lavrinhas de Energia S.A..

Sociedade Civil: ABES/SP, ABRH/SP, USP/Lorena, Fundação Christiano Rosa, Rotary Clube de Piquete, Soapedra, AJADES, Vale Verde Associação de Defesa do Meio Ambiente e Sociedade Amigos de Piquete

VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação