A- A+

Notícias

Acontece
03-09-2021

Inscrições para o processo eleitoral do CEIVAP se encerram dia 10/9

Foto: Acervo CEIVAP Noticia

O prazo para as inscrições no processo eleitoral da composição plenária do CEIVAP no quadriênio 2021-205 se encerra no próximo dia 10 de setembro. Representantes das Prefeituras e Associações de Municípios, Usuários de Recursos Hídricos e das Organizações Civis da área de abrangência da bacia do Paraíba do Sul que tiverem interesse em fazer parte do Comitê ainda podem se inscrever, seguindo os procedimentos descritos nos editais.

As instituições que se inscreveram até o dia 5 de agosto de 2021 terão prioridade às vagas titulares pleiteadas na composição. O Processo será conduzido e coordenado pela Comissão Eleitoral, instituída por estado, pela Deliberação CEIVAP nº 286, de 27 de novembro de 2020. O processo ocorre seguindo as normas, procedimentos e critérios estabelecidos com base no Regimento Interno do Comitê, com o intuito de renovar os membros, por meio de votação democrática permitindo ampla participação dos segmentos.

A secretaria executiva do Comitê, AGEVAP, sob orientação das Comissões, apoiará a organização e a realização dos Fóruns Estaduais, que serão feitos por videoconferência, até o dia 27 de outubro de 2021.  

Para mais informações clique aqui.

Voltar ao topo

VOLTAR PARA O TOPO