Ed. 110 | 22 de abril de 2020

CEIVAP prorroga prazo de inscrição no edital do PROTRATAR III

Inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de maio de 2020

O CEIVAP e sua secretaria executiva, AGEVAP, prorrogaram o prazo de inscrição no edital referente à terceira edição do Programa de Tratamento de Águas Residuárias (PROTRATAR). Para atender às orientações das autoridades competentes e, assim, reduzir as chances de contaminação pelo novo coronavírus, o Comitê divulgou um novo cronograma que estabelece que as inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de maio de 2020.

A partir de agora, na primeira etapa da inscrição, a entrega das propostas poderá ser feita por portador ou correspondência, desde que entregues na sede da AGEVAP, até a data final. A divulgação dos inscritos está prevista para o dia 19 de maio de 2020, porém, o cronograma poderá ser alterado novamente se necessário.

Para mais informações, clique aqui.

Investimentos em saneamento

A iniciativa prevê o aporte de recursos ou financiamento para a implantação/ampliação de sistemas públicos de esgotamento sanitário nos municípios da área da bacia do rio Paraíba do Sul. Neste edital, serão disponibilizados recursos da ordem de R$ 30 milhões, provenientes da cobrança pelo uso da água na bacia. Iniciado no ano de 2017, o Programa já aportou quase R$ 40 milhões para investimentos nos empreendimentos contemplados nas edições anteriores. 


VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação