Ed. 117 | 28 de julho de 2020

Fórum aborda desafios e oportunidades do setor de Saneamento

Com a aprovação iminente de um novo marco regulatório do setor no Brasil, o tema saneamento ganhou destaque e começa a movimentar o setor, que busca de soluções para ampliar o acesso da população a esse serviço e melhorar a qualidade de vida da população.

Pensando nisso, a Hiria, que há oito anos oferece conteúdo educacional executivo ao mercado brasileiro, vai realizar em setembro um fórum para debater e apresentar medidas que visam transformar o setor de saneamento no país. A iniciativa terá a parceria do jornal O Estado de São Paulo.

Com o tema “Novo Saneamento: desafios e oportunidades para um novo setor”, o evento contará com a presença de representantes da ANA, do Ministério da Economia, de associações e companhias de abastecimento de água e esgoto.

De acordo com os organizadores, o seminário será realizado de maneira presencial, em São Paulo, no Centro Brasileiro Britânico, e também estará disponível nas plataformas digitais.

Para participar, os interessados devem ser inscrever no site www.novosaneamento.com.br até o dia 7 de agosto para as vagas presenciais e até o dia 31 de julho para as vagas online. Acesse a programação completa aqui.

VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação