Ed. 26 | 11 de setembro de 2017

Comunicação e Gestão de Recursos Hídricos

Agência Nacional de Águas abre inscrições para curso online

A Agência Nacional de Águas (ANA) abriu mais vagas para o curso online de Comunicação e Gestão de Recursos Hídricos. As inscrições podem ser feitas até 26 de setembro e as atividades terão início no dia 2 de outubro. O curso foi desenvolvido para representantes em instâncias colegiadas de recursos hídricos, como comitês de bacias, conselhos de recursos hídricos, para gestores de recursos hídricos em órgãos públicos, entidades delegatárias ou agências de bacias.

O principal objetivo é capacitar o público-alvo para que aprendam a identificar seus públicos, conheçam as ferramentas da comunicação social e aprendam a formular a melhor estratégia para entregar suas informações e mensagens. Também procura contribuir para que os órgãos gestores estaduais de recursos hídricos e comitês de bacia tenham melhor desempenho nas metas de comunicação dos programas Progestão e Procomitês da Agência Nacional de Águas.

Com carga horária de 20 horas, o curso abordará os tópicos: Comunicação: origens e fundamentos; Conceitos e práticas em Comunicação Social; Canais de comunicação e formas de relacionamento; e Planejamento de Comunicação. O curso é gratuito e pode ser feito por qualquer pessoa interessada, não há limites de vagas.

VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação