Ed. 32 | 24 de outubro de 2017

Coordenadores do CEIVAP se reúnem

Diretoria, GT’s e CTC debatem
planejamento estratégico para o comitê

1ª Reunião de Trabalho dos Coordenadores aconteceu em Resende/RJ

No dia 19 de outubro foi realizada a 1ª Reunião de Trabalho dos Coordenadores do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP), na sede do colegiado, em Resende/RJ. O encontro aconteceu das 10 às 16 horas e foi marcado por discussões acerca da elaboração de Planejamento Estratégico baseado no Plano de Aplicação Plurianual (PAP) do CEIVAP, definição de distribuição de temas e ações relevantes do PAP para que as coordenações atuem de forma integrada.

A realização da reunião teve por objetivo alinhar conceitos, atribuições e estratégias inerentes ao cenário da gestão de recursos hídricos no Comitê e o trabalho desenvolvido pelos grupos e pela Câmara Técnica Consultiva. Durante os debates foi observada a necessidade de revisar deliberações do CEIVAP, redefinir competências e criar novos grupos.

Estiveram presentes os membros da diretoria do CEIVAP, Mônica Porto, Matheus Cremonese e Eduardo Dantas, o coordenador da Câmara Técnica do Comitê, Luiz Roberto Barretti, os coordenadores do Grupo de Trabalho de Articulação Institucional, Osman Fernandes, do Grupo de Trabalho de Segurança de Barragem, Edson Falcão, do Grupo de Trabalho – Macrófitas, Teresa Paiva, e do Grupo de Trabalho de Pagamento por Serviços Ambientais, Marie Ikemoto. A diretoria da AGEVAP também foi representada e a mediação da oficina foi feita por Edgar Von Buettner.

VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação