Ed. 37 | 28 de novembro de 2017

7º Seminário Estadual de Água e Saúde

Evento acontece nos dias 28 e 29 de novembro, em São Paulo

O 7º Seminário Estadual de Água e Saúde será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, no SESC Belenzinho, na cidade de São Paulo/SP. Com o seminário, buscam-se novas e criativas combinações, de modo a garantir abordagens inovadoras das relações entre a água e a saúde. Neste ano, terá como referência o tema “Água de beber”, uma afirmação da potabilidade como conquista civilizatória e condição essencial para promover e proteger a saúde coletiva.

A programação do evento foi elaborada considerando a interação com outros importantes atores que têm discutido intensamente a gestão da água no Estado de São Paulo, como as agências reguladoras, o Ministério Público Estadual e Federal, as universidades, as empresas de saneamento, bem como o Ministério da Saúde e outras entidades.

Ao longo dos sete anos de existência, consolida-se como fórum de excelência em São Paulo para divulgar e promover o debate dos avanços e desafios relacionados à água que a sociedade consome. O Seminário é resultado da iniciativa conjunta que envolve a Secretaria de Estado de Saneamento e Recursos Hídricos, o Centro de Vigilância Sanitária, a Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP), o Instituto de Estudos Avançados da USP, o Comitê Permanente para Gestão Integrada da Qualidade da Água, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), a Assessoria Especial para Assuntos Internacionais do Governo do Estado de São Paulo e o Serviço Social do Comércio (SESC), além de outras instituições.

Programação


Inscrições

Fonte: SigRH/SP

VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação