Ed. 51 | 12 de março de 2018

Concurso de Fotografias sobre Água e Saneamento

Interessados têm até 15 de março para participar apresentando imagens inéditas

O Concurso de Fotografia sobre Água e Saneamento, “Concurso de fotos dos ODS 6”, promovido pela União Geral dos Trabalhadores (UGT) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), encerra as inscrições no dia 15 de março. O concurso foi lançado com o intuito de estimular a divulgação e a implementação do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável número 6 – Água potável e saneamento.

Os interessados podem participar, apresentando imagens que remetam às metas do ODS 6. Com esse enfoque, as organizações pretendem identificar obras que remetam ao desenvolvimento econômico, social, ambiental e institucional do país, tendo como base o tema da água.

Serão aceitas inscrições de fotografias inéditas, que não tenham sido apresentadas em materiais de divulgação ou premiadas em outros concursos até a data de inscrição. As obras serão selecionadas de acordo com critério de linguagem fotográfica, originalidade, criatividade, aderência ao Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 6 e respeito aos direito humanos. Os participantes podem ser de qualquer estado do país ou do Distrito Federal, assim como estrangeiros residentes no Brasil, e devem ter 18 anos ou mais no momento da inscrição.

As fotografias devem ser enviadas para o e-mail concursodefotos@undp.org, acompanhadas da autorização de uso de imagem assinada pelo(a) candidato(a), descrição do contexto da fotografia e nome completo e endereço (físico e eletrônico) do(a) autor(a). As imagens devem ter até 9 megabytes.

Clique aqui para acessar o edital do “Concurso de fotos ODS”.

Com informações da ONU Brasil

VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação