Ed. 54 | 2 de abril de 2018

CEIVAP realiza plenárias nesta quinta

Reuniões estão marcadas para o dia 5 de abril, em Resende/RJ

Plenária do Comitê, realizada em novembro de 2017

As primeiras reuniões plenárias de 2018 do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP) serão realizadas nesta quinta-feira, no dia 5 de abril, em sua sede, em Resende/RJ, a partir das 13h30min. Na ocasião, acontecerá 1ª Reunião Ordinária, a 1ª Reunião Extraordinária e a 2ª Reunião Extraordinária do Comitê.

Entre os itens de pauta da reunião ordinária, estão a apresentação das atividades do CEIVAP/AGEVAP em 2017, a apresentação do Plano de Trabalho do Plano Integrado de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Paraíba do Sul e a aprovação da Deliberação CEIVAP que dispõe sobre Revisão da Ajuda de Custo da Sociedade Civil e representação em outros fóruns.

As reuniões extraordinárias levantarão discussões acerca da revisão do Preço Público Unitário (PPU) da metodologia da cobrança pelo uso dos recursos hídricos de domínio da União na Bacia Hidrográfica do rio Paraíba do Sul e da revisão do Regimento Interno do CEIVAP. Além disso, haverá a assinatura dos Termos de Cooperação Técnica para realização dos Planos Municipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) de mais municípios da bacia do Paraíba do Sul e a apresentação do Resumo dos Resultados do projeto Coalisões de Águas (Comitês de Bacia no Brasil e no Peru).

VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação