Ed. 54 | 2 de abril de 2018

Petrobras Socioambiental seleciona projetos

Programa busca iniciativas que contribuam para a conservação do meio ambiente

Através da Seleção Pública 2018 do Programa Petrobras Socioambiental, a Petrobras vai selecionar projetos que contribuam para a conservação do meio ambiente, para a melhoria das condições de vida nas comunidades, para a mitigação de riscos sociais relacionados aos negócios da empresa e para o desenvolvimento local em suas áreas de atuação.

Serão destinados até R$ 180 milhões para serem investidos em projetos que contemplem alguma das seis linhas de atuação previstas no Programa: Educação, Direito da Criança e do Adolescente, Esporte, Água, Biodiversidade, Florestas e Clima. Serão aceitas inscrições de projetos de entidades privadas sem fins lucrativos que componham o terceiro setor, legalmente constituídas e administradas segundo as leis brasileiras e organizadas em prol de interesses coletivos previstos no escopo das linhas de atuação desta Seleção Pública.

As inscrições vão até 4 de maio e a divulgação pública dos resultados será realizada em novembro pelo site. Após a divulgação dos resultados, as instituições proponentes terão um prazo de até 60 dias para providenciar a documentação exigida. Depois disso serão iniciadas as contratações, que tem previsão de ocorrer a partir de Janeiro de 2019, podendo acontecer ao longo de todo o ano, a critério da Petrobras.

Inscrições
VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação