Ed. 59 | 8 de maio de 2018

ECOB acontecerá nos dias 16 e 17/05

Maricá/RJ será sede da 6ª edição do
Encontro de Comitês de Bacia

A cidade de Maricá será a sede da 6ª edição do Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas do Rio de Janeiro (ECOB), que está previsto para acontecer nos dias 16 e 17 de maio, no Cine Teatro Municipal Henfil, no bairro Eldorado. “Sustentabilidade do Sistema de Bacias Hidrográficas” será o tema central do evento.

O ECOB tem por objetivo promover a integração e a troca de experiências entre os comitês, para identificar soluções pertinentes ao uso de recursos hídricos no estado do Rio de Janeiro. A proposta é apresentar as inovações adotadas na gestão hídrica e incentivar a implantação de práticas sustentáveis, voltadas para a preservação.

A programação do evento contará com uma cerimônia de abertura, mesas de diálogo, rodadas de debates e a realização da Assembleia Geral do Fórum Fluminense de Comitês de Bacia Hidrográficas. A expectativa de público é de cerca de 300 pessoas, entre membros de Comitês de Bacia do Estado do RJ, gestores públicos (federais, estaduais e municipais), empresas de saneamento, universidades, instituições da sociedade civil e interessados pelo tema.

Programação
Inscrição
VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação