Ed. 60 | 14 de maio de 2018

GT Educação Ambiental realiza reunião

Encontro foi marcado por debates
acerca do status do Programa

Membros reunidos na sede do Comitê, em Resende

O Grupo de Trabalho de Educação Ambiental, Mobilização e Comunicação (GTEAMC) do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP) se reuniu no dia 10 de maio, em sua sede, em Resende/RJ, para eleição de seu novo coordenador, apresentação do status do Programa de Educação Ambiental e a apreciação do Livreto de Educação Ambiental do CEIVAP.

Na ocasião, os membros do GT foram empossados e o representante do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (IGAM), Eduardo Araújo, foi eleito o novo coordenador do Grupo de Trabalho de Educação Ambiental. Dando andamento a reunião, foi apresentado aos membros o andamento do Programa de Educação Ambiental com foco em recursos hídricos no âmbito do CEIVAP.

Estiveram presentes representantes da diretoria do CEIVAP, Instituto de Gestão das Águas (IGAM), Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (FIPERJ), Companhia Brasileira de Alumínio (CBA/MG), Faculdade Presidente Antônio Carlos (FUPAC), Associação dos Criadores de Abelha do Médio Paraíba, Centro e Sul Fluminense (ACAMPAR), Associação Jaguamimbaba (AJADES) e AGEVAP.

VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação