Ed. 66 | 30 de julho de 2018

GT Plano se reúne em Resende

Encontro é marcado por debates acerca do Plano de Bacia

Membros reunidos em Resende/RJ

O Grupo de Trabalho de Acompanhamento da Revisão do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Paraíba do Sul (GT Plano) do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP) se reuniu no dia 25 de julho, em sua sede, em Resende/RJ, para sua 4ª reunião do ano. O encontro pautou a discussão da Quarta Nota Técnica referente à metodologia de consolidação do Prognóstico do Plano.

A Profill Engenharia e Ambiente S.A é a empresa responsável pela complementação e finalização do Plano de Bacia e a elaboração dos Planos de Recursos Hídricos das Bacias Hidrográficas Afluentes Fluminenses. Para dar andamento à revisão do Plano, previsto no PAP 2017-2020, o Comitê investirá recursos da ordem de R$1.799.201,59 (um milhão, setecentos e noventa e nove mil, duzentos e um reais e cinquenta e nove centavos).

Atribuições do GT Plano

Instituído pela Deliberação CEIVAP nº 214/2014, o Grupo de Trabalho de Acompanhamento da Revisão do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Paraíba do Sul (GT Plano) foi criado com a finalidade de analisar os produtos entregues pela empresa responsável pela elaboração do Plano, bem como opinar e oferecer subsídios à Câmara Técnica Consultiva e ao CEIVAP para aprovação dos mesmos. O GT possui caráter temporário até a aprovação da revisão do Plano em reunião plenária do Comitê.

VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação