Ed. 68 | 27 de agosto de 2018

CEIVAP está presente no III SRHPS

Simpósio de Recursos Hídricos reúne técnicos,
empresas, pesquisadores e estudantes

A terceira edição do Simpósio de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Paraíba do Sul acontece entre os dias 27 e 29 de Agosto, em Juiz de Fora/MG. O Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP) e sua secretaria executiva, a Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP), serão representados por sua diretoria. O Comitê é um dos patrocinadores do evento.

Com o tema “Sustentabilidade hídrica na bacia do rio Paraíba do Sul: desafios atuais e futuros”, o Simpósio busca reunir técnicos, empresas, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação com trabalhos realizados na bacia do Rio Paraíba do Sul. Neste contexto, o evento também pretende consolidar parcerias e atividades de uma rede de pesquisa em recursos hídricos/meio ambiente de bacias hidrográficas, para suporte ao processo de gestão das águas na região.

O simpósio contará com a exposição de painéis, mesas-redondas, sessões plenárias e visitas técnicas. Na ocasião, o vice-presidente do CEIVAP, Matheus Cremonese, conduzirá junto com o diretor-presidente da AGEVAP, André Marques, a palestra inaugural abordando o tema principal do evento.

VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação