Ed. 75 | 10 de dezembro de 2018

CEIVAP participa de Workshop de Comunicação

Representantes participaram de oficina para compartilhar resultados, ideias e expectativas

Treinamento reuniu membros e diretoria

O Workshop de Comunicação do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP) fechou as atividades relacionadas a área no ano de 2018. O encontro foi realizado no dia 7 de dezembro, na sede do Comitê, em Resende/RJ, com a presença de representantes da diretoria, Câmara Técnica Consultiva (CTC) do CEIVAP e do GT de Educação Ambiental, Mobilização e Comunicação, com o objetivo de apresentar um balanço do trabalho desenvolvido em Comunicação, estrutura e ferramentas utilizadas, além de destacar a importância das ações estratégicas para fortalecimento da imagem do Comitê.

A oficina foi promovida pela Prefácio Comunicação, responsável pela operacionalização do Plano, e as atividades foram coordenadas por uma das diretoras da empresa, Ana Luiza Purri. A programação incluiu uma apresentação do trabalho realizado durante o ano nas áreas de assessoria de imprensa, mídias digitais, peças e publicações produzidas, gestão de eventos, e também os temas e expectativas para o próximo ano.

Na ocasião, os participantes expressaram suas opiniões e pontos de vista, destacando a importância de CEIVAP e os Comitês de Bacia em geral terem seu trabalho reconhecido. Foram sugeridos aspectos a serem considerados no plano de comunicação 2019.

Trabalhos foram conduzidos pela Prefácio

VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação