Ed. 80 | 18 de fevereiro de 2019

GT Plano discute Programas de Ações

Grupo de Trabalho do CEIVAP se reuniu para
o primeiro alinhamento do ano

Videoconferência na sede do CEIVAP, em Resende/RJ

O Grupo de Trabalho de Acompanhamento da Revisão do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Paraíba do Sul (GT Plano) do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP) realizou, no dia 14 de fevereiro, sua primeira reunião do ano. O encontro ocorerreu em Resende/RJ, sendo também disponibilizado por videoconferência.

Os participantes, juntamente com representantes da Profill Engenharia, empresa responsável pela complementação e finalização do Plano de Bacia, definiram as agendas dos Programas de Ações referentes ao Plano: 1. Gestão de Recursos Hídricos 2. Recursos Hídricos; 3. Saneamento Urbano Rural; 4. Infraestrutura Verde; 5. Produção do Conhecimento e Educação Ambiental; 6. Agropecuária; 7. Indústria.

Atribuições do GT Plano

Instituído pela Deliberação CEIVAP nº 214/2014, o Grupo de Trabalho de Acompanhamento da Revisão do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Paraíba do Sul (GT Plano) foi criado para analisar os produtos entregues pela empresa responsável pela elaboração do Plano, bem como opinar e oferecer subsídios à Câmara Técnica Consultiva e ao CEIVAP para aprovação dos conteúdos. O GT possui caráter temporário até a aprovação da revisão do Plano em reunião plenária do Comitê.

VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação