Ed. 81 | 4 de março de 2019

Segurança Hídrica e Barragens
são temas de seminário

Evento acontece no dia 21 de março,
na cidade do Rio de Janeiro/RJ

A Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade (Seas) do Rio de Janeiro irá realizar, no próximo dia 21 de março, o seminário “Um olhar estratégico sobre a segurança hídrica e de barragens”, em comemoração ao Dia Mundial da Água. O evento acontece no auditório do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, das 8h30m às 18h.

A programação do seminário colocará em pauta os aspectos legais e a conjuntura nacional da segurança hídrica e da segurança de barragens, a política de recursos hídricos e a segurança hídrica no estado do Rio de Janeiro. O principal painel será “Desafios para a fiscalização de segurança de barragens no Brasil”.

O evento contará com a participação de instituições do Governo Estadual, além de representantes do Supremo Tribunal Federal (STF), da Agência Nacional das Águas (ANA), do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), órgão ambiental vinculado à Seas, entre outros. O seminário é gratuito, aberto ao público e sujeito a lotação. As inscrições podem ser feitas pelo este link.

INSCRIÇÕES
VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação