Ed. 84 | 15 de abril de 2019

Nova diretoria do CEIVAP
alinha ações da gestão

Encontro foi oportunidade de aprofundar informações
sobre planos e projetos em andamento

Diretoria do CEIVAP e equipe AGEVAP discutem projetos do Comitê

A nova diretoria do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP) reuniu-se na sede do Comitê, em Resende, no dia 8 de abril. A pauta do encontro foi composta por uma apresentação institucional do CEIVAP e da equipe AGEVAP/CEIVAP; do Plano de Aplicação Plurianual (PAP) do CEIVAP 2017/2020 e dos projetos em andamento.

A equipe da Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP), responsável pelo atendimento ao Contrato de Gestão do CEIVAP, apresentou panorama técnico/institucional sobre o planejamento e as ações realizadas pelas gestões anteriores.

CEIVAP e a gestão no biênio 2019-2021

A diretoria do CEIVAP foi eleita na última plenária, realizada em 27 de março. A presidência é ocupada pela representante da Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade do Rio de Janeiro (SEAS), Renata Bley. Matheus Cremonese, da ONG Programa de Educação Ambiental, foi reconduzido ao cargo de vice-presidente, e o representante da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), Ricardo Jacob, atua como secretário do colegiado.

VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação