Ed. 84 | 15 de abril de 2019

Envie sua foto para o Click Pelas Águas

Até 22 de abril, imagens do Paraíba do Sul e de
seus afluentes podem ser compartilhadas

Inscrições para participação podem ser feitas até 22/04

Reta final para a participação no Click Pelas Águas. Até 22 de abril, fotografias do rio Paraíba do Sul e seus afluentes podem ser enviadas para os endereços do CEIVAP no Instagram, usando a #clickceivap, e no Facebook, inserindo a imagem nos comentários dos posts da ação. É possível, também, enviar por meio de mensagem direta nas redes sociais ou pelo e-mail do Comitê (ceivap@agevap.org.br). Selecione as suas fotos e participe!

A ação Click pelas Águas foi lançada pelo CEIVAP em 22 de março, assim como o perfil do Comitê no Instagram. Com o compartilhamento de fotos do rio Paraíba do Sul e dos rios afluentes, o objetivo é estimular a conscientização e a mobilização das pessoas em prol da preservação dos mananciais hídricos da bacia do Paraíba do Sul. Em duas semanas, 192 fotos foram compartilhadas no perfil @ceivap, que já conta com mais de 300 seguidores.

A ação não é um concurso e tampouco prevê pagamento ou entrega de prêmios. As melhores fotos serão selecionadas e postadas, podendo ser também usadas para ilustrar publicações digitais e impressas do CEIVAP.

Acesse aqui o regulamento
VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação