Ed. 97 | 14 de outubro de 2019

CEIVAP estará no XXI ENCOB

Evento estimula a troca de experiências entre comitês
de todo o país

Estão sendo esperados aproximadamente 1.500 participantes.

A 21ª edição do Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas (ENCOB) tem como tema central “Gestão das Águas - #FALACOMITÊ”. Ou seja, um dos seus principais objetivos é possibilitar que os Comitês de Bacias Hidrográficas (CBHs) identifiquem as oportunidades e desafios para promover a gestão integrada das águas, de forma participativa e descentralizada. E o CEIVAP é presença confirmada.

O evento ocorre de 21 a 25 de outubro, no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu/PR. O CEIVAP será representado por sua diretoria e membros da composição, e, juntamente com o Comitê Guandu, Comitês afluentes fluminenses, Comitês afluentes mineiros e Comitês da Baía de Guanabara e Baía da Ilha Grande, terá um estande para atender ao público. No local serão também realizadas rodas de conversa sobre assuntos relacionados a gestão de recursos hídricos.

A programação do ENCOB irá contemplar três temas atuais e de importância estratégica para a gestão dos recursos hídricos junto aos CBHs: instrumentos de gestão: implementação, eficácia e monitoramento, qual o papel dos Comitês de Bacia; segurança hídrica, como os Comitês de Bacia estão se planejando; planejamento político institucional nos Comitês de Bacia, como estamos nos fortalecendo no Sistema.

VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação