Ed. 3 | 3 de abril de 2017

CEIVAP prorroga mandato de seus membros

Nova composição será empossada em junho desse ano

Através da Deliberação nº 241/2017, aprovada ad referendum pela diretoria do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP), foi prorrogado o mandato de seus membros, bem como de sua Diretoria Colegiada, pelo prazo de 90 dias, contados a partir do dia 24 de março de 2017. O procedimento é autorizado pelo Regimento Interno do CEIVAP, desde que não ultrapasse esse período.

Em março de 2017 se encerraria o atual mandato, porém, após a realização do processo eleitoral nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, válido para o quadriênio 2017/2021, um grande número de vagas permaneceu em aberto. Considerando que o preenchimento demandará novas eleições nos três estados, decidiu-se pela prorrogação.

Após a realização do processo eleitoral complementar, os novos membros eleitos serão empossados na próxima reunião plenária do CEIVAP, prevista para junho. Em seguida, eles terão a responsabilidade de eleger a nova Diretoria Colegiada do Comitê, que tomará posse no mesmo dia.

VOLTAR


(24) 3355-8389
ceivap@agevap.org.br

Produzido por Prefácio Comunicação