A- A+

Notícias

Editais de Chamamento
13-05-2021

CEIVAP reabre inscrições para o PROTRATAR IV

Noticia

O CEIVAP reabriu nesta semana as inscrições para o Programa de Tratamento de Águas Residuárias (PROTRATAR IV). Ciente das dificuldades que os municípios vêm enfrentando por conta da pandemia de COVID-19, e considerando a importância do emprego dos recursos comprometidos no Programa para melhoria da qualidade da água na bacia do Paraíba do Sul, as inscrições para o edital irão até o dia 7 de junho de 2021.

Diante da prorrogação das inscrições, os municípios que já tenham enviado documentação para inscrição e tenham sido inabilitados e queiram corrigi-la visando sua habilitação, poderão enviar novamente a documentação completa conforme disposto no edital, podendo ser entregue diretamente na sede da AGEVAP ou por Correios.

Com o intuito de incentivar a operacionalização de ações efetivas no âmbito do saneamento, o PROTRATAR foi criado em 2017 e desde então vem alavancando recursos visando a redução de cargas poluidoras na bacia do Paraíba do Sul. O Programa prevê o aporte de recursos ou financiamento para a implantação/implementação/ampliação de sistemas públicos de esgotamento sanitário nos municípios da área da bacia do rio Paraíba do Sul. Com esta quarta edição, o aporte de recursos para o Programa totaliza um montante de aproximadamente 110 milhões.

Para mais informações, acesse a área do edital no site ou entre em contato pelo e-mail protratarceivap@agevap.org.br.

Voltar ao topo

VOLTAR PARA O TOPO