A- A+

PMGIRs

O PROJETO

No Plano de Aplicação Plurianual - PAP do CEIVAP, considerando as ações priorizadas, encontra-se a ação “2.1.4. Estudos, projetos ou obras para implantação, expansão ou adequação de sistemas para coleta, tratamento e disposição final dos resíduos sólidos”, onde é prevista a elaboração de Planos de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos para os municípios inseridos na área de abrangência do CEIVAP, hierarquizados nos Editais de Chamamento publicados nos anos de 2013 e 2017.

 

Para atendimento a esta demanda, a AGEVAP estruturou seu planejamento estratégico definindo a contratação de empresas especializadas para a elaboração dos PMGIRS dos municípios supracitados, bem como de uma empresa de assessoria, para apoiá-la no acompanhamento técnico e administrativo, análise de produtos, vistorias técnicas e ainda suporte e apoio técnico aos municípios contemplados, sendo essa a MYR Projetos Sustentáveis (MYR).

O DASHBOARD

Dentre as atividades desenvolvidas pela MYR, foi criado o Dashboard com o objetivo de acompanhar o andamento, evolução e realizar o controle dos resultados do projeto e planos em desenvolvimento. Neste, são encontradas as principais informações dos municípios hierarquizados e atendidos pelo CEIVAP e pela AGEVAP, sendo, status dos PMGIRS e produto em elaboração, quando for o caso, considerando:

Tenha acesso ao dashboard pelo link.