A- A+

Notícias

Editais de Chamamento
04-05-2023

CEIVAP divulga relação de projetos inscritos no PROTRATAR VI

Foto: Adobe Stock Noticia

No último dia 3 de maio, o CEIVAP publicou a relação dos projetos inscritos no edital do Programa de Tratamento de Águas Residuárias (PROTRATAR). A iniciativa prevê o aporte de recursos ou financiamento para a implantação/implementação/ampliação de sistemas públicos de esgotamento sanitário nos municí­pios da bacia, abrangendo os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Os munícipios inscritos no edital do PROTRATAR VI foram: Astolfo Dutra/MG, Bicas/MG, Dona Euzébia/MG, Ewbank da Câmara/MG, Guaratinguetá/SP, Jacareí/SP, Palma/MG, Pedro Teixeira/MG, Porciúncula/RJ, Quatis/RJ, Rosário da Limeira/MG, Santana do Deserto/MG, Senador Cortes/MG, Silveirânia/MG, Simão Pereira/MG, Tabuleiro/MG, Vieiras/MG, Volta Redonda/RJ.

Conforme previsto no edital, a documentação dos municípios inscritos será analisada e no dia 9 de maio será divulgado o resultado com a relação de documentos que precisam ser corrigidos. O período de adequação dos documentos vai de 10 a 19 de maio.

Em sua sexta edição, o Programa prevê o investimento de cerca de R$ 60 milhões em obras de saneamento básico na área da bacia hidrográfica do rio Paraíba do Sul. Vigente desde 2017 no âmbito do Comitê, atualmente o PROTRATAR conta com 24 projetos em andamento em 14 municípios da bacia, somando R$ 130 milhões investidos pelo CEIVAP e cerca de 124 mil pessoas já beneficiadas com as obras.

Acesse aqui a lista dos projetos inscritos.

Quer saber mais sobre o PROTRATAR? Clique aqui.

Voltar ao topo

VOLTAR PARA O TOPO