A- A+

Notícias

Acontece
30-11-2021

Segurança Hídrica é tema do IX ECOB-RJ

Noticia

O IX Encontro de Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Rio de Janeiro (ECOB-RJ) terá como tema “Segurança Hídrica, Usos Múltiplos e Desenvolvimento Regional”.

O evento será realizado nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, no formato de webinar.

Organizado pelo Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas (FFCBH), o evento tem o objetivo de integrar e promover a troca de experiências entre os comitês, fortalecendo o debate sobre a gestão dos recursos hídricos no estado do Rio de Janeiro.

São esperados 300 participantes, entre membros dos Comitês de Bacias do Estado, gestores públicos (federais, estaduais e municipais), empresas de saneamento, universidades, instituições da sociedade civil e outros interessados no tema. O evento oferece palestras, workshops e minicursos.

O ECOB/RJ vem se consolidando como ferramenta fundamental para levar ao conhecimento público as inovações acerca da gestão hídrica no Estado e gerar relacionamentos e soluções público-privadas no que se refere à implementação de práticas mais sustentáveis no uso do recurso.

A edição deste ano será transmitida ao vivo no Canal do Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas. Confira a programação completa:


Voltar ao topo

VOLTAR PARA O TOPO