A- A+

Notícias

Acontece
24-05-2023

Webinar sobre avanços científicos e tecnológicos da gestão hídrica no Brasil

Noticia

No próximo dia 30 de maio, às 19:00h, será realizado Webinar “Aproveitamento Hidroelétricos na Região Hidrográfica do Paraguai”, com a moderação de Salomão de Sousa Medeiros, pesquisador do Polo de Inovação do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e a participação do consultor Rodrigo Flecha Ferreira Alves.

A live promoverá um debate sobre os avanços científicos e tecnológicos da gestão hídrica no Brasil, no que tange os aproveitamentos hidroelétricos na bacia do Paraguai e seus impactos ambientais. Será transmitido no YouTube, pelo link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=8XAX9RrLFao.

O evento emitirá certificado de participação, desde que, o interessado esteja inscrito e registre sua presença na lista que será disponibilizada durante a realização do evento, através do chat do YouTube. Para inscrições e mais informações, acesse o site do webinar.

Popularizando a Ciência e o Conhecimento

Através de webinars semanais (terça às 19:00h e sexta às 15:00h), são compartilhados e debatidos os avanços científicos e tecnológicos nas áreas de Recursos Hídricos, Saneamento e Irrigação. A iniciativa busca ainda apresentar experiências exitosas, aproximar interesses, conectar pessoas e estimular o debate crítico, construtivo e reflexivo.

Voltar ao topo

VOLTAR PARA O TOPO