A- A+

Notícias

Editais de Chamamento
23-06-2022

Resultado final da fase de hierarquização do PROTRATAR V é divulgado

Foto: Adobe Stock Noticia

O Comitê divulgou o resultado final da fase de hierarquização do quinto edital do Programa de Tratamento de Águas Residuárias (PROTRATAR). Nesta edição serão 17 projetos de obras de esgotamento sanitário, em 15 municípios da área da bacia do Paraíba do Sul. O CEIVAP está aportando R$ 31 milhões para investimento nas propostas.

Entre os municípios contemplados, estão: Rochedo de Minas/MG, Senador Côrtes/MG, Volta Redonda/RJ, Jacareí/SP, Guaratinguetá/SP, Bicas/MG, Ewbank da Câmara/MG, Quatis/RJ, Rio Novo/MG, Palma/MG, São Francisco do Glória/MG, Dona Eusébia/MG, Mar de Espanha/MG, Astolfo Dutra/MG, Mogi das Cruzes/SP.

Do dia 8 de junho a 8 de julho, a AGEVAP, secretaria executiva do Comitê, receberá os projetos executivos para a etapa de análise técnica. De acordo com o cronograma do edital, as análises serão realizadas de 11 de julho a 1º de agosto. A divulgação do resultado sairá no dia 2 de agosto.

Acesse aqui a área do edital.


Sobre o PROTRATAR

Idealizado pelo CEIVAP em 2017, o PROTRATAR prevê o aporte de recursos ou financiamento para a implantação/implementação/ampliação de sistemas públicos de esgotamento sanitário nos municípios da área da bacia hidrográfica do rio Paraíba do Sul. O Programa é executado com apoio e acompanhamento técnico da AGEVAP.

Clique aqui e saiba mais sobre o PROTRATAR. 

Voltar ao topo

VOLTAR PARA O TOPO